Yamitsuki Mura: Melty Limit The Animation revelou um novo trailer de sua primeira OVA

A distribuidora japonesa DMM/FANZA foi atualizada com a prévia do primeiro OVA do anime adulto (animação +18) Yamitsuki Mura: Melty Limit The Animation, com lançamento previsto para 25 de março no Japão. Este projeto é uma adaptação do mangá +18 escrito e ilustrado pela ALP, “Melty Limit”, que está disponível no catálogo nh_nt_i (353770).

Um segundo OVA está agendado para 28 de abril no Japão, embora uma prévia não tenha sido revelada. A produção de animação é realizada pelos estúdios Showten e o primeiro lançamento é descrito da seguinte forma: 

"A tão esperada versão OVA da história erótica em estilo japonês “Yamitsuki Mura”, do popular livro “Melty Limit” do mestre da lascívia! " PRINCIPAL"! Há um rumor estranho de que os homens não podem visitar a aldeia sozinhos. Kadobe, um estudioso do folclore, vai à vila para descobrir a verdade, mas é avisado da mesma forma. Então, uma garota da aldeia, Shizuka, ajuda-o e deixa-o passar a noite... A noite na aldeia das prostitutas carnívoras... Qual é a verdadeira natureza deste misterioso e lúgubre exorcismo de uma sacerdotisa?"

Imagens do trailer:





Fonte: Kudasai

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem