3-Seconds Later, A Wild Beast. revelou novo trailer

Hoje (14), foi revelado no site oficial do anime 3-Byogo, Yaju – Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midarana Nikushoku Deshita (3-Seconds Later, A Wild Beast.: The Man in the Corner at the Mixer Was Indecently Carnivorous), um novo trailer para o projeto.

No video divulgado foi anunciado que anime será lançado no dia 3 de abril, contento duas versões para público uma será explicita e a outra censurada.

O anime será distribuído pelo serviço da AnimeFesta, que exibirá de maneira gratuita a versão censurada e a explicita vai ser pagar. Os episódios censurados vão para ar nos canais Tokyo MX e BS11 aos domingos às 12h (horário do Japão), e a versão censurada também vai ao ar no canal AnimeFesta no YouTube.

Momose começou a publicar o mangá com o primeiro volume distribuído pela editora Suiseisha em 18 de março, seguido pelo segundo em 18 de abril.

Fonte: Site Oficial.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem