O mangá Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta terá um anime

A editora Kodansha emitiu um comunicado para a impressa anunciado que o mangá ecchi escrito e ilustrado por Itsutsu Furukawa, Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta (My Life as Inukai-san's Dog), ganhará uma adaptação para anime.

A previsão de estreia do anime, segundo o comunicado será para ano de 2023. Não tivemos detalhes sobre a produção do anime e nem sobre os dubladores.

O autor da obra para comemorar o anúncio ainda divulgou uma ilustração especial.

Sinopse:

Uma pequena comédia ecchi onde você é mantido por uma garota legal e bonita! Quando você acordou, você se viu como o cachorro de estimação de uma garota chamada Inukai-san! Na escola, Inukai-san não tem expressão no rosto, mas ela é uma amante de cães que os ama como um louco! Ele ama tanto os cães que vai transformá-lo em um verdadeiro cão de corpo e alma! Uma comédia erótica que faz você deixar de ser humano!

Fonte: Kodansha/Comic Natalie
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem