Confira como seria o beijo mais recente de Kanojo, Okarishimasu, seria em anime

AVISO: Este artigo "Confira como seria o beijo mais recente de Kanojo, Okarishimasu, seria em anime" inclui spoilers do último capítulo do mangá de Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend). A discrição do leitor é aconselhada.

O usuário do Twitter "TheFrancoEC (@TheFrancoEC)", que em seu perfil se descreve como originário do Peru e colorista de painéis de mangá, se tornou viral após uma atualização em que coloriu e redesenhou a cena mais recente do mangá escrita e ilustrada por Reiji Miyajima, Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), em que Chizuru Mizuhara beija Kazuya Kinoshita como parte do clímax do arco da história mais recentes.

As cores e redesenhos correspondem ao capítulo 227 do mangá em questão, e os comentários elogiaram que o usuário imitou muito bem o estilo original do anime (correspondendo à artista Kanna Hirayama), observando que teve um grande crescimento desde iniciou suas publicações. Além disso, parece que vários scanlations (grupos de fãs que obtêm scans de capítulos de mangá e os traduzem) usaram seu painel colorido Mami Nanami como parte de suas performances. Por fim, o usuário mantém um cronograma de atualização bastante regular, portanto, seria recomendável segui-lo para atualizações futuras.

Só lembrando que anime tem uma segunda temporada em produção que esta prevista para estrear em julho deste ano.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem