O mangá Oshi no Ko pode ganhar uma adaptação para anime

Mais popular vazador SPANKU garantiu que o mangá escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari , Oshi no Ko ( My Star ), terá uma adaptação em anime. A informação não é confirmada e não há previsão de quando seria confirmada, mas fãs relataram que o domínio ( https://oshinoko.jp/ ) está registrado desde fevereiro deste ano.

Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em abril de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em novembro de 2021, seguido pelo sétimo em fevereiro de 2022 no Japão. Aka Akasaka ( Kaguya-sama: Love is War ) o escreve enquanto Mengo Yokoyari ( Kuzu no Honkai ) o ilustra, e a obra já ultrapassa 2 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro... Gorou Honda é uma ginecologista da zona rural e uma grande fã de Ai. Então, quando o ídolo grávido aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava.  Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de seu amado ídolo e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de seu amado ídolo?

Fonte:  conta do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem