Kinsou no Vermeil divulgou primeiro trailer e imagem promocional

O site oficial criado para a adaptação em anime do mangá Kinsou no Vermeil (Vermeil in Gold) escrito por Kouta Amana e ilustrado por Youko Umezu publicou seu primeiro trailer e imagem promocional.

Trailer oficial:

Imagem promocional:

Com estreia agendada para julho de 2022, a produção é do estreante estúdio Staple Entertainment, a direção é de Takashi Naoya (Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) que conta com o auxílio de Matsuo Asami. O guião é de Tatsuya Takahashi (World’s End Harem) e o design de personagens é de Kiyoshi Tateishi (Val x Love).

Dubladores:

  • Yuya Hirose  como alto. 
  • Maaya Uchida  como Vermeil.
  • Wakana Kuramochi  como Lilia.

Sinopse:

Alto, que estava perigosamente perto de repetir um ano na academia de magia, acaba por realizar uma formação mágica de um livro que encontrou por acaso e convoca um demónio chamado Vermeil, que tinha sido selado nos tempos antigos.

Fonte: Twitter e Site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem