Kunoichi Tsubaki recebe data de estreia

Foi publicado um novo trailer de In the Heart of Kunoichi Tsubaki (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi), revelando a estreia no dia 9 de abril. Além disso, o vídeo conta com uma prévia de “Hightight – Hightlight”, o time de abertura interpretado por The Peggies.

Trailer divulgado:

A animação está no estúdio CloverWorks, com direção de Takuhiro Kadochi (diretor de episódios de My Hero Academia), e roteiro por Konomi Shugo (Tropical-Rouge! Precure). A obra adapta o mangá de Soichiro Yamamoto, conhecido por Takagi-san: A Mestra das Pegadinhas.

A trama traz Tsubaki Kunoichi, uma jovem que vive em uma vila onde as mulheres não podem ter contato com homens e é a melhor aluna da escola (“ninja”) que frequenta. Mas ela tem certa curiosidade sobre rapazes, sem poder revelar a ninguém.

A obra é seriada desde 2018 na Shonen Sunday, da editora Shogakukan, com 6 volumes compilados até o momento, e é inédita por aqui.

Yamamoto tem um outro mangá com animê em produção, Soredemo Ayumu wa Yosetekuru(Ayumu Chegará mais Perto, Não Importa Como em tradução livre), previsto para 2022, além do filme de Takagi-san.

Fonte: ANN

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem