Futoku no Guild tem anime confirmado

Todas as leaks que disseram que Futoku no Guild teria um anime acaba de confirmadas, já que a mais recente edição da Monthly Shonen Gangan revelou que está em produção uma adaptação para anime do mangá Futoku no Guild escrito e ilustrado por Taichi Kawazoe. Não existe ainda previsão de estreia.

Capa da revista:

A animação foi entregue ao estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, Fate/Apocrypha, Dorei-ku The Animation), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Tensei shitara Slime Datta Ken, Monster Musume no Iru Nichijou) e o design de personagens é de Hiraku Kaneko (Tsurezure Children, Seikon no Qwaser, Nande Koko ni Sensei ga!?).

Futoku no Guild começou a ser publicado na Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017 e o seu 2º volume será lançado em 11 de março de 2022.

Sinopse de Futoku no Guild

Kikuru Madan é um caçador de monstros com um excelente desempenho devido ao seu trabalho particular na floresta. Mas decidiu deixar o emprego por medo de desperdiçar a sua própria juventude. Na realidade, a verdadeira razão é que um dos seus amigos se casou. Um dia há um novo recruta promissor. Enome, a recepcionista da guilda, pede que ele acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial erótica, para mantê-la segura e ensiná-la a trabalhar. Resolveu então aceitar o pedido. A razão é que ele se importava com ela e queria torná-la a sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente, o seu plano de reforma desmorona com a inutilidade de Hitamu, que atrai sempre monstros. Será que Kikuru Madan se poderá aposentar em paz, com alguns estagiários inúteis presentes?

Fonte: Twitter e  Monthly Shonen Gangan

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem