O anime Estab Life anunciou que vai estrear 2 episódios na Crunchyroll antes da estreia

De acordo com um relatório realizado no site oficial da Crunchyroll, foi anunciado que a plataforma transmitirá os 2 primeiros episódios do anime original de Goro Taniguchi intitulado "Estab Life: Great Escape" duas semanas antes de sua estreia no Japão. Além disso, foi confirmado que esses 2 primeiros episódios vão estrear no Crunchyroll em 23 de março deste ano, enquanto o terceiro episódio vai ao ar na plataforma em 30 de março.

Além disso, o comitê de produção do anime Estab Life: Great Escape publicou um novo vídeo promocional no qual foi apresentada uma prévia da abertura da série, que será realizada por Mei-chan e será intitulada "Frog".

Mas isso não é tudo, já que um novo visual para a série também foi lançado no site oficial do anime Estab Life: Great Escape . Vale lembrar que o anime está programado para estrear no Japão a partir do próximo dia 6 de abril deste ano, e será produzido pelo estúdio de animação.

Membros do elenco de voz:

  • Tomomi Mineuchi como Ekua
  • Rie Takahashi como Feresu
  • Maria Naganawa como Maruteese
  • Shō Hayami como Aruga
  • Shinichiro Miki como Urura

Membros da equipe:

  • Goro Taniguchi  é creditado com o trabalho original
  • Hiroyuki Hashimoto  vai dirigir o anime
  • O estúdio de animação  Polygon Pictures  cuidará da produção do anime
  • Yusuke Kozaki  será responsável pelo design de personagens do anime
  • Shoji Gato  será responsável pela composição do roteiro do anime

De referir que Estab-Life  é um projeto multimédia que consistirá num anime de televisão, um filme intitulado " Estab-Life: Revengers' Road ", e um jogo para smartphone da Square Enix intitulado " Estab-Life: Unity Memories ".

Sinopse:

O futuro distante. Após o pico, a população da Terra entrou em declínio.

A IA foi desenvolvida para ajudar a preservar espécies e gerenciar o ecossistema; uma grande experiência na diversidade humana. Através da engenharia genética, uma gama diversificada de povos, incluindo bestas, seres mágicos e muito mais, foi criada para viver em uma cidade diversificada separada em "grupos" murados.

Cada grupo desenvolveu uma cultura única, condizente com as pessoas que ali viviam. A IA mantém continuamente suas vidas e o sistema para garantir a sobrevivência.


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem