Kanojo, Okarishimasu divulgou novo trailer para a sua segunda temporada, estrelado por Sumi

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por  Reiji Miyajima,  Kanojo, Okarishimasu  (Rent A Girlfriend), foi publicado um novo vídeo promocional para sua segunda temporada, protagonizado pela personagem  Sumi Sakurasawa, uma novata tímida em aluguel. Companhia da noiva. Esta sequência está programada para ser lançada durante o próximo mês de julho no Japão.

Alem do video, tivemos a publicação de imagem promocional para a segunda temporada:

Reiji Miyajima começou a  publicar   o mangá através  da Weekly Shonen Magazine da Kodansha  em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou haver ultrapassado 9 milhões de cópias acumuladas em circulação. Vale resaltar que a serie ganhou um jogo que esta disponível para dispositivos moveis por meio da QooApp.

Dubladores:

  • Sora Amamiya  como Chizuru Mizuhara.
  • Aoi Yuuki  como Mami Nanami
  • Nao Touyama  como Ruka Sarashina.
  • Rie Takahashi  como Sumi Sakurasawa.
  • Shun Horie  como Kazuya Kinoshita.

Equipe de produção

  • Kazuomi Koga  (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime na  TMS Entertainment  em colaboração com  o Studio Comet .
  • Mitsutaka Hirota  (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Kanna Hirayama  é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • HYADAIN  está encarregado de compor a trilha sonora.

Sinopse:

Kazuya Kinoshita é um estudante universitário de 20 anos que tem uma namorada maravilhosa: a brilhante Mami Nanami. Mas de repente, não mais. Sem aviso, Mami termina com ele, deixando-o com o coração partido e solitário. Buscando aliviar sua dor, ele contrata uma namorada de aluguel por meio de um aplicativo online. Sua parceira é Chizuru Mizuhara, que através de sua beleza incomparável e comportamento fofo, consegue conquistar o carinho de Kazuya. Mas depois de ler experiências semelhantes de outros clientes que Chizuru teve, Kazuya tem certeza de que sua personalidade carinhosa e sorriso caloroso eram apenas um ato para jogar em seu coração, e ele a avalia mal.

Agravado, Chizuru o critica por sua hipocrisia sem vergonha, revelando sua verdadeira personalidade temperamental. No entanto, essa troca unilateral é interrompida quando Kazuya descobre que sua avó entrou em colapso. Eles correm para o hospital e encontram a avó de Kazuya já em boas condições. Intrigada com a presença de Chizuru, vovó pergunta quem poderia ser essa garota. Por impulso, Kazuya a apresenta como sua namorada de verdade, forçando Chizuru a fazer o papel. Mas com Kazuya ainda ancorado em Mami, por quanto tempo esse cliente difícil e relutante namorada de aluguel pode manter seu ato?

Fonte:  Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem