O anime Heroine Tarumono! divulga novo vídeo promocional

No site oficial da adaptação em anime da música produzida pela HoneyWorks, “Heroine Tarumono!“, intitulado Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto (To Become a Real Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Task), foi lançado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 7 de abril, e mostra um fragmento do tema de encerramento intitulado "Tokyo Sunny Party".

Video promocional:

Os membros do elenco Inori Minase, Ayane Sakura e Saori Hayami interpretam a música tema de encerramento como seus respectivos personagens. 

Novas imagens são lançadas no vídeo, principalmente do conteúdo original da história do anime, como a reforma de Hiyori e o festival de esportes da escola no segundo semestre.

Fonte: Kudasai/Comic Natalie
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem