Anunciada data de estreia do filme Tensei Shitara Slime Datta Ken

O site oficial de Tensei Shitara Slime Datta Ken, publicou um novo video promocional para o seu próximo filme da franquia. Além de lança um comunicado para a impressa onde confirmou a data de estreia do filme marcada para novembro e que contará com uma história completamente original. 

Trailer divulgado:

Na declaração do comunicador foi escrito: “O filme é uma história original totalmente nova, com Fuse lidando com o enredo original. A história se desenrola depois que o lodo Rimuru evolui para um Rei Demônio para salvar seus amigos. No pequeno sub-país de Raaja, situado a oeste da Federação Demoníaca da Tempestade, onde reina Rimuru, uma longa conspiração gira em torno do misterioso poder da Rainha. Além disso, os amigos de Rimuru conhecem um sobrevivente chamado Hiiro, irmão mais velho de Benimaru. Uma nova batalha está prestes a estourar". 

Finalmente, o título é confirmado como Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna Hen (Blazing Bonds Arc).

Fonte: Kudasai
Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem