O Clipe Oficial de “The Rumbling” da banda SiM, abertura do anime “Shingeki no Kyojin” dessa temporada, foram mais de 10 milhões de visualizações nas primeiras 3 semanas após o seu lançamento no YouTube!

“Shingeki no Kyojin” é o anime que empolgou o público no mundo inteiro. A banda de Reggae punk, chamada como SiM, compôs a música “The Rumbling” para Shingeki no Kyojin final season part2. A música ficou na moda graças o anime e está na lista de favoritas das pessoas do mundo inteiro.  

Primeiro Vídeo Clipe da música “The Rumbling TV ver” no YouTube ultrapassou 45 milhões de visualizações. A versão full da música foi ranqueada no Billboard US por 10 semanas consecutivas. Durante esse período, foram 6 semanas consecutivas no 1º lugar.

Clipe oficial:

Agora, o Clipe Oficial da música “The Rumbling” já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube após 3 semanas do seu lançamento. Nesse ritmo, a música pode realizar um verdadeiro “Estrondo” (em inglês é “Rumbling”) no mundo inteiro até o final do anime.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem