Orient terá segunda parte em julho

Após a transmissão do 12º e último episódio da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka , Orient , foi confirmado que a série terá uma segunda parte a ser intitulada "Orient: Awajishima Gekitou-hen (The Battle of Awaji Island)” e será lançado em julho próximo no Japão. O comunicado de imprensa não a lista oficialmente como " Segunda Temporada ", razão pela qual é considerada como " Parte Dois da Primeira Temporada ".

A declaração também revelou uma ilustração especial do autor Shinobu Ohtaka , e novos membros do elenco de voz foram anunciados, incluindo:

  • Tomoaki Maeno como Tatsuomi Uesugi.
  • Natsuki Hanae como Kanetatsu Naoe.
  • Yoshiki Nakajima como Masayuki Amakasu.
  • Koki Uchiyama como Akihiro Shimazu.
  • Gakuto Kajiwara como Katsumi Amako.

A primeira parte estreou em 5 de janeiro no Japão e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente. Por sua parte, Ohtaka começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em maio de 2018. O trabalho mudou para uma publicação mensal na Bessatsu Shonen Magazine no início deste ano.

Equipe de produção

  • Tetsuya Yanagisawa  (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime nos  estúdios ACGT .
  • Makiko Kunisawa  (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Takahiro Kishida  (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está projetando os personagens.
  • Hideyuki Fukasawa  (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) está compondo a trilha sonora.

Sinopse:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro ficaram em silêncio emocional enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios malignos atacando inocentes e guerreiros os derrotando. Praticando esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas à medida que envelhecem, Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que não pode voltar 150 anos de domínio demoníaco por conta própria. Eles o chamam de prodígio com uma picareta, e ele está quase disposto a se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue se livrar da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir... e em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão a agir...

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem