Jujutsu Kaisen 0 vai chegar em abril nos cinemas Brasileiros

Adiado no fim da semana passada, Jujutsu Kaisen 0 agora já tem nova data para estrear nas cinemas brasileiros: 28 de abril – a que estava anteriormente em plataformas de compra de ingresso. O filme será lançado com cópias legendadas e dubladas (confira aqui o elenco brasileiro principal).

Não foram informados detalhes do adiamento, mas é possível que a exibição tenha sido alterada para não tirar o espaço de Sword Art Online Progressive, atualmente em cartaz – isso é apenas uma especulação.

Jujutsu Kaisen 0 estreou no Japão na véspera do Natal, e foi a melhor estreia de 2021 no país em um final de semana (e a segunda maior em toda a História do Japão, ao menos desde que começaram as medições). Ele adapta o “volume 0” do mangá original de Jujutsu Kaisen.

Publicada no Japão em 2017, a história desse volume acompanha o estudante colegial Yuuta Okkotsu. O garoto deseja ser executado por não aguentar mais sofrer com um rancoroso espírito que o possuiu. Cabe então ao professor Satoru Gojou, mestre que ensina a exorcizar maldições, transferir Yuuta para a Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo, dando início à trama.

O mangá de Jujutsu foi o mais vendido em 2021, segundo a Oricon. Em janeiro, a coluna Café & Matchá discutia a possibilidade de Jujutsu ser um “novo Kimetsu“ — confira aqui.

A editora Panini publicou o Zero e publica toda a série aqui no Brasil. Jujutsu pode ser acompanhado também pela MANGA Plus em português.

Jbox

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem