Politico Americano quer Banir Goblin Slayer de Escolas; Entenda essa historia.

Politico americano quer Banir Goblin Slayer, diz que quem acha aceitável é Doente Mental.

Matt Shaheen, um politico do estado do Texas do 66º distrito, citou a light novel/mangá de Goblin Slayer como sendo um livro “obsceno”, querendo que seja banido de escolas.

Segundo ele, o mangá tem:

“imagem gráficas de mulheres sendo estupradas por demônios“, e disse: “Todo mundo que acha isso aceitável é um doente mental. Nós iremos até os vendedores que venderam esse lixo para as crianças do Texas“

O mangá ou novel de Goblin Slayer foi encontrado em uma escola do Texas, na coleção de livros deles, e não se sabe se o que foi encontrado foi a light novel ou o mangá ou como que foi parar numa escola.

Goblin Slayer claramente não é para crianças. Nos EUA a responsável pela light novel e pelo mangá é a editora Yen Press.

Em 2018 quando Goblin Slayer estreou na Crunchyroll, houve uma treta, pois o primeiro episódio mostrava cenas de mulheres sendo abusadas por Goblins.

Isso gerou muita reclamação online e após toda essa reclamação o Crunchyroll adicionou um aviso de “Conteúdo violento” no começo de cada episódio.

A segunda temporada de Goblin Slayer está em produção e ainda não se sabe quando ela irá estrear.

Você Sabia Anime

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem