Publicidade SPY x FAMILY invade as ruas de Shibuya

Um enorme pôster promocional para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, foi colocado no topo da torre do complexo comercial Shibuya 109 em Tóquio, localizado bem em frente à saída da Estação de Shibuya. De acordo com um artigo da Oricon News , este poderia aparentemente ser o próximo projeto a seguir a linha de produção de Kimetsu no Yaiba e Jujutsu Kaisen , que consiste em “mangá de sucesso, seguido de animação de televisão de sucesso, seguido de longa-metragem de animação de sucesso”.

Imagens da publicidade:

Um porta-voz da TV TOKYO, onde a adaptação do anime irá ao ar no Japão, comentou: "Como você confirmou. Como emissora, este é um programa importante para a temporada que começará em abril. Shibuya foi escolhido como um lugar onde se reúne um grande número de pessoas, especialmente da geração mais jovem, e anúncios foram colocados em alguns dos lugares mais representativos. A transmissão começará em 9 de abril. Atenciosamente".

A editora publicou o sexto volume compilado em 28 de dezembro, seguido pelo sétimo em 4 de junho no Japão. A obra já tem mais de 12,5 milhões de exemplares em circulação.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem