Segunda temporada de Kyokou Suiri estreia em outubro

Um vazamento da China via Baidu revelou uma próxima imagem promocional para a segunda temporada da adaptação em anime das light novels escritas por Kyo Shirodaira e ilustradas por Chasiba Katase, Kyokou Suiri (In/Spectre). A imagem confirma que a estreia está marcada para outubro próximo no Japão, e sugere-se que informações oficiais possam chegar na quarta edição deste ano da Shounen Magazine R, marcada para 20 de março no Japão.

Kyo Shirodaira começou a publicar light novels com ilustrações de Hiro Kiyohara em 2011 através do selo Kodansha Novels, depois mudando para o selo Kodansha Taiga, onde começou a usar as ilustrações de Chasiba Katase. A editora Kodansha publicou um total de quatro volumes até o momento. A primeira temporada de doze episódios foi ao ar na temporada de inverno-2020 (janeiro-março), sendo distribuída pela Crunchyroll no ocidente.

Fonte: Kudasai

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem