Masamune-kun no Revenge terá segunda temporada

Após ter dito que iria ter uma terceira temporada como brincadeira de 1 de abril, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Masamune-kun no Revenge (Masamune-kun’s Revenge) de Hazuki Takeoka e Tiv revelou que está em produção uma segunda temporada apelidada de Masamune-kun’s Revenge R. Podem ver abaixo um vídeo promocional com o anúncio.

Video promocional:

Tweet oficial:

A primeira temporada de 12 episódios foi exibida em 2017 e um OAD foi lançado em 2018.

O estúdio de animação da primeira temporada é o Silver Link, a direção é de Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma Illya), o argumento é de Kento Shimoyama(Good Luck Girl!, Servant × Service, Shomin Sample) e o design de personagens é da responsabilidade de Yuki Sawairi (Yuri Kuma Arashi, Girl Friend BETA).

Equipe de Produção:

  • Masamune Makabe: Natsuki Hanae (Takumi Aldini em Shokugeki no Soma)
  • Aki Adagaki: Ayaka Ohashi (Ran Shibuki em Aikatsu!)
  • Yoshino Koiwai: Inori Minase (Chino em Is The Order a Rabbit?)
  • Neko Fujinomiya: Suzuko Mimori (Umi Sonoda em Love Live!)
  • Tae Futaba: Azusa Tadokoro (Aoi Kiriya em Aikatsu!)
  •  Kojuro Shuri: Saori Hayami (Kotoha Hanami/Cure Felice em Maho Girls PreCure!)

Sinopse:

Masamune-kun no Revenge desenrola-se à volta de Makabe Masamune que quando era criança sofria de bullying por uma menina chamada Adagaki Aki. Determinado em vingar-se ele inicia um regime rigoroso de auto melhoria e transformação pessoal.

Anos depois Masamune surge como um novo homem, bonito, popular, com notas perfeitas e bom no desporto. Ele transfere-se para a escola de Aki onde ela não o reconhece. Ele está agora pronto para confrontar a menina que o intimidou e humilha-la. Mas será que vai conseguir a sua vingança?

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem