Versão colorida do mangá Spy x Family existe e está disponível gratuitamente

Spy x Family é um dos títulos mais comentados nos últimos dias, já que o anime estreou recentemente e parece estar agradando bastante o público, com novos episódios disponíveis todos os sábados na Crunchyroll.

Se você é fã de Spy x Family, com certeza vai gostar de saber que o mangá possui uma versão colorida. Essa é uma curiosidade que talvez poucos saibam, mas a versão em cores está disponível e pode ser acessada de graça.

A Shueisha, responsável por publicar Spy x Family no Japão, disponibilizou gratuitamente no site oficial da editora uma amostra dos seis primeiros volumes do mangá em versão colorida, porém, a versão só está disponível em japonês. Clique aqui para conferir.

O mangá de Spy x Family na versão colorida, até então, só está disponível digitalmente e sem nenhuma tradução oficial para outros idiomas. Não se sabe se há algum plano para que haja uma versão física colorida, mas com certeza seria algo bem interessante, já que a paleta de cores parece ser bastante diferente da utilizada no anime.

Spy x Family mostra a história da família Forger. O espião Twilight (Loid Forger) recebe uma missão desafiadora: a de montar uma família. O personagem adota Anya Forger e se casa com Yor Forger para mascarar sua vida dupla e, assim, conseguir se infiltrar sem levantar qualquer suspeita.

IGN Brasil

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem