Versão colorida do mangá Spy x Family existe e está disponível gratuitamente

Spy x Family é um dos títulos mais comentados nos últimos dias, já que o anime estreou recentemente e parece estar agradando bastante o público, com novos episódios disponíveis todos os sábados na Crunchyroll.

Se você é fã de Spy x Family, com certeza vai gostar de saber que o mangá possui uma versão colorida. Essa é uma curiosidade que talvez poucos saibam, mas a versão em cores está disponível e pode ser acessada de graça.

A Shueisha, responsável por publicar Spy x Family no Japão, disponibilizou gratuitamente no site oficial da editora uma amostra dos seis primeiros volumes do mangá em versão colorida, porém, a versão só está disponível em japonês. Clique aqui para conferir.

O mangá de Spy x Family na versão colorida, até então, só está disponível digitalmente e sem nenhuma tradução oficial para outros idiomas. Não se sabe se há algum plano para que haja uma versão física colorida, mas com certeza seria algo bem interessante, já que a paleta de cores parece ser bastante diferente da utilizada no anime.

Spy x Family mostra a história da família Forger. O espião Twilight (Loid Forger) recebe uma missão desafiadora: a de montar uma família. O personagem adota Anya Forger e se casa com Yor Forger para mascarar sua vida dupla e, assim, conseguir se infiltrar sem levantar qualquer suspeita.

IGN Brasil

Redação

Redação geral do mundo dos otakus 🕹💻📄🇧🇷

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem