A light novel Hataraku Maou-sama! anunciou seu retorno

Como alguns fãs devem se lembrar, o volume #21 (último) da light novel Hataraku Maou-sama! foi publicado em 7 de agosto de 2020!  (The Devil is a Part-timer!), encerrando um romance que começou a ser publicado em 10 de fevereiro de 2011.

No entanto, parece que ainda não será o fim do trabalho, e é que a light novel Hataraku Maou-sama! retornará com suas postagens.

Sugundo um relatório da editora Dengeki Bunko, a light novel Hataraku Maou-sama! Publicará um novo volume intitulado "Hataraku Maou-sama! Okawari!! (The Devil is a Part-Timer! Seconds!! )", que está previsto para ser lançado no Japão em julho deste ano.

Deve-se notar que a lista feita pela editora Dengeki Bunko inclui apenas o nome do autor (Satoshi Wagahara) e do ilustrador (029) da obra, então não se sabe se é uma sequência multi-volume, um spin -off ou uma série "What-If". Novos detalhes serão divulgados no futuro.

Uma adaptação para mangá de Kurone Mishima foi publicada pela primeira vez na   revista  Dengeki Daioh da ASCII Media Works  em 27 de junho de 2012.

Sobre o Anime?

Em 4 de abril de 2013, a light novel  Hataraku Maou-sama!  Ele estreou sua adaptação em anime que consistia em um total de 13 episódios. O estúdio de animação  White Fox  cuidou da produção da série sob a direção de  Naoto Hosoda.

Depois de 8 anos sem ter notícias sobre o anime  Hataraku Maou-Sama! , em março de 2021, foi anunciada a produção de uma segunda temporada para a série, que estreará em julho deste ano, e será produzida pelo estúdio de animação 3Hz  sob a direção de  Daisuke Tsukushi .

Sinopse para  Hataraku Maou-sama!:

O Rei demônio Maou Satan está a apenas um passo de conquistar o mundo quando ele é derrotado pelo heróina Emilia e forçado a ir para o outro mundo: A moderna cidade de Tokyo. Como “conquistar o mundo” são as suas únicas habilidades e que são obviamente desnecessárias em sua nova situação, ele deve trabalhar em um freeter para pagar as suas contas e sobreviver nesse novo mundo.

Fonte: AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem