Extreme Hearts divulga novo trailer

O site oficial da série anime Extreme Hearts começou a divulgar o novo trailer antes da sua estreia que está marcada para ser efetivado no dia 9 de julho de 2022 (efetivamente dia 10 pela 01:30).

O vídeo destaca Saki Kodaka (Miho Ohsaki), uma estudante do segundo ano do ensino médio que costumava jogar futebol na escola primária, mas que perdeu os seus objetivos quando parou de jogar. Saki torna-se a “primeira fã” de Hiyori quando Hiyori se estreia como cantora/compositora.

A direção é de Junji Nishihara, o design de personagens é de Issei Aragaki (Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation, Vladlove), e Aragaki e Kana Hashidate também estão a atuar como diretores-chefes de animação. Shuichi Kawakami e Takuya Fujima são responsáveis pelos designs dos personagens secundários.

Tsuzuki é creditado pela história original, e Waki Ikawa (mangá Mahōka Kōkō no Rettōsei: Tsuioku-hen) é creditado como o designer de personagens original.

Tsuzuki é mais conhecido por fornecer o conceito original e escrever a história da franquia Magical Girl Lyrical Nanoha, bem como da novel Triangle Heart.

No elenco temos:

  • Kana Yūki como Junka Maehara, uma estudante nascida e criada em Kanagawa. Ela é vizinha e amiga de infância de Saki. Ela era uma jogadora de basebol dedicada durante o ensino médio e jogou na Little Senior League. Ela abandonou o desporto no seu terceiro ano do ensino médio e agora desfruta da vida de uma estudante comum.
  • Miho Okasaki como Saki Kotaka, uma estudante do ensino médio nascida e criada em Kanagawa. Ela era uma jogadora de futebol apaixonada quando estava na escola primária, mas já não. Ela é uma grande fã de Hiwa, que conheceu através de um encontro casual.
  • Ruriko Noguchi como Hiwa Hayama, uma estudante de Hokkaido que fez a sua estreia a solo como cantora e compositora quando estava no ensino médio.

Sinopse:

A história acontece no futuro, não muito depois dos dias atuais. Hyper Sports, que usam equipamentos extremos como itens de apoio, tornaram-se competições de hobby populares entre crianças e adultos. Hiwa Hayama é uma cantora do ensino médio que não tem nada a ver com os Hyper Sports, mas um certo incidente coloca a história em movimento. “Esta é a história sobre como conhecemos os nossos maiores amigos”.

Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem