Novo anime de Urusei Yatsura anuncia mês de estreia com novo trailer

No site oficial da nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirmou que a estreia está marcada para a temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) e revelou dois novos membros do elenco de voz.

O anime adaptará histórias selecionadas do mangá e terá duração de quatro trimestres ou um ano inteiro, embora não necessariamente consecutivamente. Os novos membros do elenco de voz incluem:

  • Wataru Takagi como Cereja.
  • Miyuki Sawashiro como Sakura
Takahashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando o trabalho em trinta e quatro volumes. O mangá inspirou uma adaptação de anime de 195 episódios lançada em outubro de 1981, uma série de filmes e uma série de OVAs.

Dubladores anunciados:

O elenco de voz será diferente da adaptação original produzida em 1981, e é a seguinte:

  • Sumire Uesaka como Lum, substituindo Fumi Hirano.
  • Hiroshi Kamiya  como Ataru Moroboshi, substituindo Toshio Furukawa.
  • Maaya Uchida como Shinobu Miyake.
  • Mamoru Miyano como Shuutarou Mendou.

Equipe de produção

  • Hideya Takahashi  (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind ) e  Yasuhiro Kimura  (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu)  estão dirigindo a série nos  estúdios David Production.
  • Yuuko Kakihara  (Hataraku Saibou) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Naoyuki Asano  (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse:

Não se nota muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como os chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja de fato um jogo de pegada, e que seu oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru remove sua parte superior do corpo. por engano e com isso, ela leva a vitória. O infortúnio ataca novamente, no entanto, quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, como um desejo de se casar com Lum, e decide que ela gosta da ideia. Exercendo sua influência como uma princesa alienígena.

Fonte: Comic Natalie 

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem