Novo trailer da segunda de Kanojo, Okarishimasu revela data de estreia

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, Kanojo, Okarishimasu ( Rent A Girlfriend), foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto. O vídeo é estrelado por Chizuru Mizuhara e confirma que a estreia está marcada para o próximo dia 1º de julho às 12h25 (que seria às 1h25 do dia 2 de julho) no Japão.

Trailer Divulgado:

A declaração escreve: "O 'visual de encontro' com Chizuru retrata uma cena de encontro em um parque de diversões. O vídeo mostra Chizuru em seu uniforme escolar sorrindo para Kazuya e oferecendo-lhe doces, começando com a frase “Não seja tímido. Eu vou sair com você hoje." Sora Amamiya, que interpreta Chizuru, comentou sobre isso: "Gosto muito de Chizuru porque ela parece tão perfeita e humana, e Kazuya, que parecia tão pouco confiável, estou gostando cada vez mais dela!".

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá Kanojo, Okarishimasu através da Weekly Shonen Magazine da Kodansha em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou que havia ultrapassado 10 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Fonte: Site Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem