O mangá Komi can’t Comunicate ultrapassou 7,4 milhões de cópias vendidas

Segundo um relatório do usuário do Twitter Manga Mogura, o mangá Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi can’t Comunicate) conseguiu ultrapassar 7,4 milhões de cópias em circulação. Note-se que este valor corresponde às cópias dos 25 volumes de compilação que estão atualmente em circulação.

O mangá Komi-san wa, Komyushou Desu é escrito e ilustrado por Tomohito Oda, começou a ser publicado como One-Shoot na revista Shuukan Shonen Sunday da  editora Shogakukan em setembro de 2015, sendo serializado em maio de 2016. Atualmente, o mangá tem 25 volumes de livros compilados publicados no total.

Em 6 de agosto deste ano, o mangá Komi-san wa Komyushou Desu estrearia sua adaptação em anime, que consiste em um total de 12 episódios e uma segunda temporada que está atualmente no ar. O estúdio de animação OLM é responsável pela produção da série sob a direção de Kazuki Kawagoe e Ayumu Watanabe, e está disponível legalmente através da plataforma Netflix, que dublou a série em espanhol latino.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem