Kaede to Suzu já é o anime adulto mais bem avaliado no MyAnimeList

O autor de mangá adulto “Kyokucho (きょくちょ)” postou uma atualização no Twitter revelando que a adaptação em anime de seu doujinshi Kaede para Suzu assumiu a primeira posição no ranking de anime adulto da plataforma MyAnimeList, superando outras produções. Como Imaizumin Chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii (Imaizumi's Place Became a Gal Hangout Spot for Some Reason), Master Piece The Animation e Garden: Takamine-ke no Nirinka – The Animation.

A série mantém uma classificação de 7,80 pontos por meio de mais de 1.900 comentários, seguido por Imaizumin Chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii com uma classificação de 7,79 pontos por mais de 6.700 comentários. A diferença no número de avaliações é notável, mas deve-se notar que não houve más intenções (colocar um dez ou um de propósito), então pode-se até dizer que a comunidade de consumidores deste gênero "está mais furiosa ".

Por outro lado, o primeiro OVA foi lançado em 25 de março no Japão e foi produzido pelo Pink Pineapple 's Studio 1st. A produção de um segundo episódio está confirmada e a sinopse do primeiro diz:

[História 1]  Um dia depois da aula, Kaede, a presidente do conselho estudantil, e Hayato, a secretária, são convocados para a sala do conselho estudantil por Suzu, irmã gêmea de Kaede.  Kaede está curiosa sobre uma misteriosa caixa em sua mesa e, quando ela a alcança, suas mãos estão...

[História 2]  Hoje é o dia do festival cultural. A classe do protagonista decide ter um maid café, e as meninas vestidas com uniformes de empregada são muito ativas. Claro, sua parceira Kaede não é exceção, vestida de empregada e atendendo clientes.  Enquanto isso, Suzu, que veio me visitar em sua roupa de empregada por algum motivo, me ofereceu um interruptor misterioso. Eu ligo o interruptor para testá-lo e de repente Kaede começa a se contorcer. Aparentemente há um vibrador preso na buceta dela, o que deu nessas gêmeas?

Fonte: Twitter via EroEro News

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem