Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta divulga segundo video promocional

Através do site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por  Kyousuke Kamishiro  e ilustradas por  TakayakiMamahaha no Tsurego ga Motokano Datta  (My Stepmom's Daughter Is My Ex), foi lançado o segundo vídeo promocional da série. Esta prévia foca na personagem Yume Irido, a protagonista feminina do projeto que será interpretada pela dubladora Rina Hidaka.

Nesta prévia você também pode ouvir o tema de encerramento da série  "Futari Pinocchio", que está a cargo da dupla japonesa Harmoe.

Uma nova imagem promocional para o projeto também foi revelada.

Kamishiro e Takayaki começaram a publicar os romances leves através  do selo Sneaker Bunko da Kadokawa  Publishing   em dezembro de 2018. A editora publicou o sétimo volume dos romances em 30 de julho no Japão. O trabalho está inspirando uma adaptação de mangá de  Rei Kusakabe , que foi publicada na  revista Dra-Dra Sharp  da  Niconico  desde maio de 2019.

Dubladores:

  • Rina Hidaka  como Yume Irido.
  • Hiro Shimono  como Mizuto Irido.
  • Ikumi Hasegawa  como Minami Akatsuki.
  • Nobuhiko Okamoto  como Kogure Kawanami.
  • Miyu Tomita  como Isana Touzu.

Equipe de produção
  • Shinsuke Yanagi  (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) está dirigindo o anime nos  estúdios Project No.9 .
  • Deko Akao  (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Katsuyuki Sato  é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Hiromi Mizutani  (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, Non Non Biyori, Busou Shoujo Machiavellianism) está compondo a trilha sonora.
Sinopse:

Um certo menino e uma certa menina, ambos no ensino médio, tornaram-se um casal, flertando um com o outro, discutindo sobre coisas triviais, muitas vezes se irritando um com o outro, acabaram se separando na formatura. E os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se reencontrando da forma mais inesperada. Acontece que seus pais, ambos divorciados, se conheceram, se apaixonaram e se casaram, tornando-os agora meio-irmãos. O ex-parceiro, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma "regra do irmão", em que perde aquele que toma conhecimento do outro. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente se ignorar?
Fonte:  Comic Natalie

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem