Denilson Felix lança versão junina da musica Stand Proud de Jojo’s Bizarre Adventure

Através de sua conta oficial no Instagram o sanfoneiro Denilson Felix compartilhou um video onde canta a música Stand Proud de Jojo’s Bizarre Adventure em versão junina, a música teve a letra feita por: @projetoremake.

Confira abaixo o video:

O cantor e sanfoneiro Denilson Felix é famoso por cantar aberturas de animes conhecidas do público geek na versão de forro. O mesmo já cantou inúmeras versões de abertura no ritmo forrozeiro, dentre elas estão:

  • Aberturas de One Piece
  • Aberturas de Dragon Ball Z
  • Aberturas de  Jojo’s Bizarre Adventure
  • Aberturas de Pokemon
  • Entre outras aberturas famosas conhecidas;

Para conhecer o seu trabalho e ver suas versões de aberturas de animes no ritmo mais contagiante do nordeste, basta acessar seu canal do YouTube e assistir aos inúmeros vídeos e Shorts postados ou seguir seu trabalho por meio das redes sociais (Links abaixo). A redes sociais mais atualizadas são seu tiktok e seu Instagram, onde ele publicar sobre suas participações em eventos e seus vídeos.

Fonte: Instagram/YouTube

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem