Mangá Edome Elf vai receber adaptação para anime

Um comunicado de imprensa anunciou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Akihiko Higuchi, Edome Elf (Otaku Elf ). O comunicado revelou a equipe de produção e o elenco de voz do projeto, mas não especificou uma data de estreia agendada.

Higuchi começou a publicar o mangá através da revista Shonen Magazine Edge da Kodansha em junho de 2019. A editora publicou o quinto volume compilado em novembro de 2021 e publicará o sexto em 16 de junho no Japão.

Dubladores:

  • Yuka Ozaki como Koganei Koito
  • Ami Koshimizu como Elda.

Equipe de produção:

  • Takebumi Anzai (PuraOre! Pride of Orange, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575) é responsável pela direção do projeto nos estúdios C2C .
  • Shogo Yasukawa (A Certain Scientific Railgun T, Food Wars! Shokugeki no Soma) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Takeshi Oda (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está projetando os personagens e dirigindo a animação.
  • Akito Matsuda (Sound! Euphonium, Liz and the Blue Bird) está compondo a trilha sonora.

Sinopses:

Koganei Koito é uma adolescente que trabalha como atendente no Santuário Takamimi. Há rumores de que o santuário é habitado por uma divindade, mas o verdadeiro residente é um elfo imortal que ficou preso na Terra cerca de quatrocentos anos atrás. Além disso, o elfo é uma pessoa totalmente fechada que não quer sair de casa... e desenvolveu o gosto pelos videogames! Nesta encantadora comédia de fantasia, os guardiões do santuário precisam satisfazer a propensão do elfo para os mais recentes gadgets, de jogos portáteis a fones de ouvido de realidade virtual.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem