Mangá Nokemono-tachi no Yoru vai ganhar adaptação para anime

Um comunicado de imprensa informou que o mangá Nokemono-tachi no Yoru (The Tale of the Outcasts) de Makoto Hoshino está recebendo uma adaptação em anime. A declaração incluiu uma imagem promocional para o projeto, mas não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento programada.

O autor também compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio:

Hoshino começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan , terminando-o em abril de 2021 com um total de oito volumes compilados publicados. O último livro foi lançado em conjunto com o sétimo em maio de 2021 no Japão. Hoshino já participou de trabalhos de antologia como Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon – Comic Anthology e Fate/Grand Order Anthology Comic: The Next .

Sinopse:

Wisteria é uma menina órfã que vive em um canto do Império Britânico no final do século XIX. Sua vida é sombria e sombria, até que ele conhece Marbas, um imortal poderoso, mas igualmente solitário e peludo, sendo perseguido por caçadores. Juntos, Wisteria e Marbas viajam pelo Império - povoado por humanos e feras semelhantes a humanos - em busca de um lugar onde possam viver juntos em paz.

Fonte: Comic Natalie

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem