Saikin Yatotta Maid ga Ayashii divulga primeiro trailer

Na página oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I Hired Recentemente Is Mysterious), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 23 de julho no Japão e mostra um fragmento do tema de abertura intitulado “Su, Suki Janai! (I-I Don't Love You!)” e interpretada por ≠ME.

Trailer Oficial divulgado:

Segundo video promocional divulgado pelo site:

A Konbu começou a publicar o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em janeiro de 2020, embora já o estivesse publicando de forma independente através do portal Pixiv. A editora publicou o quinto volume do livro compilado em 22 de fevereiro no Japão, enquanto Konbu também é o autor do livro Jahy-sama wa Kujikenai! (O Grande Jahy não será derrotado!).

Dubladores:

  • Saori Hayami como Yuuri
  • Rie Takahashi como Lilith.
  • Yui Horie como Tsukasa Gojouin.
  • Mikako Komatsu como Fujisaki.
  • Miyu Tomita como Natsume Nakashima.

Equipe de produção:

  • Misuzu Hoshino  (Jahy-sama wa Kujikenai!, Ousama Game The Animation) está dirigindo o anime nos  estúdios SILVER LINK  e  BLADE.
  • Mirai Minato  (Soredemo Ayumu wa Yosetekuru , Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) é responsável pela direção geral do projeto e pela redação e supervisão do scripts, assistido por  Yuushi Ibe como diretor.
  • Yoshino Machi (吉野万智) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Kouji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki estão compondo a trilha sonora.

Sinopse:

A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho de seu patrão, Yuuri. No entanto, o ceticismo exagerado de Yuuri em relação a todas as suas ações o mantém no limite, pois ele suspeita que truques estão sendo planejados pelas costas. Apesar de sua paranóia, Lilith gosta de Yurri e muitas vezes o provoca para promover seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e sua empregada maravilhosamente charmosa nesta bizarra comédia romântica cotidiana.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem