Boku no Hero Academia divulga novo trailer para sexta temporada

Um novo vídeo promocional para a sexta temporada da adaptação em anime do mangá de Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi publicado no canal oficial do YouTube da produtora Toho Animation. Esta nova prévia é composta por uma série de imagens do arco da história “Paranormal Liberation War” com heróis profissionais como Endeavor, Shota Aizawa, Hawks e vilões como Dabi, Toga e Shigaraki Tomura.

Vale lembrar que esta sequência será lançada durante o mês de outubro no Japão.

Além disso, foi anunciado que os dois novos OVAs da quinta temporada da franquia serão lançados globalmente em 1º de agosto por meio de diferentes plataformas de streaming.

Esses OVAs foram anunciados em maio de 2022 sob os títulos Hero League Baseball e Laugh! As if you are in Hell e será exibido com antecedência nos cinemas do Japão entre 16 e 19 de junho deste ano.

A quinta temporada estreou no Japão em março de 2021 e teve um total de 25 episódios, enquanto as plataformas  Crunchyroll  e  Funimation  trataram de sua distribuição no Ocidente. 

Por sua parte, Horikoshi começou a publicar o  mangá Boku no Hero Academia  na  revista Weekly Shonen Jump da  Shueisha   em julho de 2014. A franquia literária já ultrapassa 50 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Fonte: Youtube/Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem