Segunda parte de SPY x FAMILY estreia em outubro

No final do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime SPY x FAMILY, do mangá de Tatsuya Endo, foi revelado um vídeo promocional confirmando que a segunda parte estreará em outubro no Japão. 

Conforme confirmado anteriormente, esta segunda parte terá um total de 13 episódios.

A primeira parte da série, que cobre os primeiros doze episódios, estreou em 9 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuida de sua distribuição no Ocidente, incluindo também uma dublagem em espanhol latino. Por sua parte, Tatsuya Endo começou a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da Shueisha em março de 2019.

Equipe de produção:

Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Movie 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) está dirigindo o anime no WIT Studio e CloverWorks .

Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland) está projetando os personagens.

(K)NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar) está compondo a trilha sonora.

Sinopse:

Para o agente conhecido como “Crepúsculo”, nenhuma ordem é muito alta se for em prol da paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para impedir que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e futura aluna da Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, um trabalhador de escritório distraído que precisa de um parceiro de mentira para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal “Thorn Princess” e, para ela, casar com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma esper, o produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está emocionada que seus novos pais são agentes secretos geniais! Ela nunca diria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem