SPY x FAMILY supera Stranger Things em popularidade no Japão

O usuário do Twitter "サ̌̈ン̌̈タ̌̈フ̌̈ェ̌̈ (@SantaFe______)" virou tendência após publicar um resumo dos mais assistidos na plataforma Netflix na semana de 23 a 29 de maio deste ano. O que impressionou foi o fato de que em 64 dos 65 (98,46%) países pesquisados, a quarta temporada de Stranger Things ganhou, enquanto apenas no Japão o anime SPYxFAMILY domino.

O usuário em questão consultou todas as listagens disponíveis no portal Netflix TOP 10, que mostra as séries mais populares da semana em cada país. Lá pode-se confirmar que na maioria das listagens semanais a quarta temporada de Stranger Things domina, exceto no Japão, onde SPYxFAMILY domina efetivamente  Deve ser observado que o Uruguai também tem o oposto, já que a série “Entrevías” dominou lá).

A primeira parte da adaptação em anime de SPY x FAMILY , que abrange os primeiros doze episódios, está sendo transmitida desde 9 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente. Por sua parte, Tatsuya começou a publicar o mangá através do site Shonen Jump Plus da Shueisha em março de 2019.

Fonte: Twitter

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem