WhatsApp pode estar desenvolvendo uma funcionalidade que permitirá a edição de mensagens enviadas

O WhatsApp está desenvolvendo uma ferramenta para permitir seus usuários editarem mensagens já enviadas em conversas do aplicativo. A informação é do site de notícias independentes sobre o WhatsApp, o WABetaInfo, que divulgou a notícia na última terça-feira, 31

O botão, que já existe na plataforma concorrente, o Telegram, teve sua execução demonstrada pelo site por meio de capturas de telas. Segundo a publicação, seu funcionamento será simples. Após selecionar a mensagem, o usuário deverá abrir o menu de opções, escolher a opção "editar" e modificar o conteúdo.

Fonte: WABetaInfo

Ainda segundo o WABetaInfo, provavelmente não haverá um histórico para verificar as versões antigas das mensagens editadas. O recurso visa principalmente corrigir erros de digitação no aplicativo, mas não se tem informações se irá existir uma sinalização para indicar que o conteúdo foi alterado. Por enquanto, a ferramenta foi utilizada apenas na versão do WhatsApp Beta, mas a previsão é que o recurso esteja disponível também para as versões do Android, iOS e Desktop.

Ainda não existe data de lançamento para a ferramenta.

O Povo Online por Letícia Marques

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem