Solo Leveling vai ganhar uma adaptação em anime

Segundo informações publicadas no Twitter pelos usuários SPANKU³ᵏ e Weeb Central, a famosa web novel Solo Leveling receberá uma adaptação para anime em breve, segundo ainda os mesmos novas informações serão divulgadas em breve.

Ainda não tivemos vazamentos com relação ao estúdio que estará responsável pela animação e nem sobre a staff.

O título surgiu como um livro online, classificado no gênero isekai, por Chu-Gong, de 2014 a 2018. Foi logo adaptada para uma webtoon, sendo disponibilizada em aguns sites de compartilhamento de quadrinhos digitais. E ganha a atenção do público e da crítica, considerado atualmente como o manhwa mais popular em sites como MyAnimeList.

Sinopse:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes.

Fonte: Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem