Aneko Yusagi escreveu um romance erótico enquanto Tate no Yuusha está em hiato [+18]

O usuário do Twitter “@Trite (@OneTrite)” recentemente se tornou viral após revelar que Aneko Yusagi acaba de publicar um novo romance erótico de luz (aparentemente um único volume, já que não é numerado), intitulado “Netorare Yuusha wo TS Shoujo ga Sukuu Hanashi – Heroine ni Isekai Tensei Shitara Hageshii Shouya wo Mukaemashita (A história de um menino transformado em uma menina que salva um herói com chifres ).

O título peculiar também é acompanhado pela capa e uma sinopse que diz:

Capa:

Sinopse:

Uma fantasia de amor erótico de reencarnação de mudança de sexo de Aneko Yusagi (Tate no Yuusha no Nariagari)! "Você é o único que pode salvar a confiança do Herói Chifrudo", a deusa disse a ele. Depois de ter meu coração partido por um jogo de netarare, eu reencarnei em outro mundo como uma l0li de seios grandes chamada Filia. Resgatada pela protagonista Trust, unida em nossa noite de núpcias, o clímax feliz de sentir-se mulher antes de ser homem. Eu, eu, estou caindo, sendo executado em todos os lugares pelo mais forte espeto de carne e o herói amado por todos.

Curiosamente, Aneko Yusagi também escreve as light novels Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) , cujo volume mais recente, o vigésimo segundo, foi lançado em junho de 2019! Isso mesmo, Aneko Yusagi escreveu este romance erótico enquanto o do Herói do Escudo permanece suspenso. Definitivamente uma curiosidade que vale a pena conferir.

Fonte: @OneTrite no Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem