Novas pistas surgem sobre um possível anime para Undead Unluck

Várias fontes relataram o registro do domínio de site (https://undead-unluck.net) no Japão, que estaria diretamente relacionado a um projeto a ser anunciado em breve para o mangá escrito e ilustrado por Yoshifumi Tozuka, Undead Unluck. No entanto, deve-se notar que esta não é a única vez que algo foi relatado a esse respeito, já que o domínio (https://undead-unluck.com) também foi registrado desde março, também no Japão.

Portanto, é recomendável manter um nível de ceticismo em relação aos registros de domínio na Internet, pois são algo que praticamente qualquer pessoa pode comprar em qualquer lugar do mundo, inclusive no Japão.

Por sua parte, Tozuka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em 4 de julho, seguido pelo décimo terceiro em 2 de setembro no Japão. A peça foi premiada com o prêmio máximo no 6º Prêmio Tsugi ni Kuru Manga Taishou. Este evento homenageia trabalhos que “prometem ter grande sucesso no futuro”.

Sinopse:

Depois de ler a conclusão de sua série de mangá favorita, Fuuko Izumo finalmente se sente pronta para acabar com sua existência. Nos últimos 10 anos, Fuuko foi afligida por uma condição que traz extrema infelicidade para quem a toca. Isso teve um efeito drástico em seu entorno, e até mesmo inadvertidamente causou a morte daqueles ao seu redor, incluindo seus pais. Enquanto está em uma ponte sobre os trilhos do trem, Fuuko é tocado por um homem estranho, fazendo com que a base se quebre, deixando-o cair na frente de um trem que se aproxima.

No entanto, quando Fuuko encontra o cadáver do homem, ela descobre que seu corpo está se regenerando e que ele volta à vida. O homem, que Fuuko chama de Andy, é imortal e, como ela, também deseja morrer. Fuuko está relutante no início, mas eventualmente decide se juntar a Andy para dar a ele a melhor morte possível; Mas uma organização misteriosa espreita nas sombras, na esperança de tirar proveito das habilidades misteriosas da dupla.

Fonte: WSJ Mangá

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem