Animação adulta de Barbara do jogo Genshin Impact entra em tendências

O grupo criativo “Nofun Anime (のっふんアニメ)” recentemente se tornou uma tendência após compartilhar uma animação h_ntai estrelada por “Barbara, The Radiant Idol”, um dos personagens jogáveis ​​do jogo Genshin Impact, este lançamento está disponível em diferentes plataformas a um preço médio de 990 ienes, e no DLsite já tem 1.610 cópias vendidas até a postagem desta matéria.

Essas cópias vendidas se traduzem na receita de 1,59 milhão de ienes, ou seja, mais de 11,7 mil dólares americanos. Porque esse grupo virou tendência? Acontece que este é o mesmo grupo criativo que lançou anteriormente uma animação adulta estrelada por Pecorine de Princess Connect! Re:Dive, e que Cygames, com direitos autorais, ordenou a remoção imediata. Aparentemente, agora eles estão tentando “penetrar” HoYverse. Essa animação durará?

Fonte: Yaraon!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem