Bocchi the Rock! anuncia data de estreia

No site oficial para a adaptação do anime do mangá escrito e ilustrado por Aki Hamaji, Bocchi the Rock!, foi anunciado que o projeto tem sua estreia marcada para outubro nas estações de televisão no Japão. Uma nova imagem promocional para a série também foi lançada, estrelando Hitori Gotou, Ijichi, Nijika Ijichi, Ryou Yamada e Ikuyo Kita.

Imagem promocional divulgada:

Dubladores:

  • Yoshino Aoyama como Hitori Gotou
  • Saku Mizuno como Ryou Yamada
  • Ikumi Hasegawa como Ikuyo Kita
  • Sayumi Suzushiro como Nijika Ijichi

Equipe de produção

  • Yoshino Aoyama interpreta o protagonista Hitori Gotou.
  • Keiichirou Saitou (Boogiepop wa Warawanai (2019), The iDOLM@STER SideM, Monster Hunter Stories: Ride On) dirige o anime no CloverWorks Studios.
  • Erika Yoshida (Kami no Tou, Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori, Omoi, Omoware, Furi, Furare) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kerorira (Shiroi Suna no Aquatope, Darling in the FranXX, Endro~!) é responsável pelo design do personagem e direção de animação.

Hamaji começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Max da Houbunsha Publisher em dezembro de 2017. A editora publicou o segundo volume de compilação em fevereiro de 2020, seguido pelo terceiro em 25 de fevereiro de 2021 no Japão. O quarto volume será lançado em 26 de agosto.

Sinopse:

Hitori Gotou é uma colegial que começa a aprender a tocar violão porque sonha em estar em uma banda, mas ela é tão tímida que não fez uma única amiga. No entanto, seu sonho pode se tornar realidade depois de conhecer Nijika Ijichi, uma garota que toca bateria e está procurando um novo guitarrista para sua banda.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem