Chuunibyou demo Koi ga Shitai! pode ganhar anuncio importante em breve

No Twitter oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Torako e ilustradas por Nozomi Ousaka, Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Love, Chunibyo & Other Delusions!), uma mensagem misteriosa foi compartilhada que pode dar uma dica de que haverá algum anúncio importante para a franquia em breve.

A mensagem curta escreve: "A oportunidade bate à porta. Quando chegar a hora, as portas da “celebração” se abrirão". A mensagem pode parecer bobagem, mas a palavra “celebração” é fundamental para a franquia, especialmente este ano. Acontece que em outubro serão dez anos desde a estreia da adaptação do anime no Japão. Será que tem algo preparado?

A adaptação foi concluída com a produção de um filme Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie: Take On Me, lançado em janeiro de 2018 nos cinemas. Em relação à adaptação, às duas temporadas foram "vagamente baseadas" nos dois primeiros volumes das light novels originais, imprecisamente porque os estúdios da Kyoto Animation geralmente adaptam os romances de sua editora como bem entendem.

Fonte: Twitter Oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem