Conheça a tendência de lançar anime adulto sem vozes masculinas

A distribuidora japonesa ANIPHA, uma novata, vem listando lançamentos de animes adultos marcados com a categoria de "Dansei Voice OFF Ver.", uma tendência onde todas as linhas masculinas de diálogo são eliminadas para que os espectadores só desfrutem das palavras e gemidos das meninas.

Esta versão então simula a experiência de um romance visual para adultos, pois os conhecedores sabem que neste tipo de material o jogador é o protagonista, de modo que as vozes masculinas não são adicionadas ou geralmente apenas limitadas a gemidos ocasionais. No entanto, nem tudo é tão grande quanto parece, já que a ANIPHA lista esta versão exclusiva para a edição de alta definição da série em que está disponível, o que não é barato.

Esta versão está disponível atualmente para nove projetos de animação adulto, incluindo:

  • Saimin Seishidou (Orientação sexual de hipnose) – Episódio 5.
  • Saimin Seishidou (Orientação sexual de hipnose) – Episódio 6.
  • Inkou Kyoushi no Saimin Seikatsu Shidouroku (Hipnótico Seikatsu Teaching Record of a Lewd Teacher) – Episódio 1.
  • Inkou Kyoushi no Saimin Seikatsu Shidouroku (Hipnótico Seikatsu Teaching Record of a Lewd Teacher) – Episódio 2.
  • Seika Jogakuin Kounin Sao Ojisan (O Galo Oficial Contratado da Escola Secundária da Academia Seika) -Episódio 3 (marcado para 5 de agosto).
  • Seika Jogakuin Kounin Sao Ojisan (O Galo Oficial Contratado da Escola Secundária da Academia Seika) -Episódio 4 (marcado para 5 de agosto).
  • Iinchou wa Saimin Appli wo Shinjiteru (O Presidente Acredita em Aplicativos de Hipnose) – Episódio 1 (marcado para 2 de setembro)
  • Boku ni SeFri ga Dekita Riyuu: Anzangata Oshiri no Hitozuma Hen (How I Made Sex Friends: The Married Woman with Child-Bearing Hips) – Episódio 1 (marcado para 7 de outubro).
  • Boku ni SeFri ga Dekita Riyuu: Anzangata Oshiri no Hitozuma Hen (How I Made Sex Friends: The Married Woman with Child-Bearing Hips) – Episódio 2 (marcado para 7 de outubro).

Como mencionado, essas versões de áudio não masculinas estão disponíveis apenas com a versão de alta definição do episódio em questão (sem custo adicional, pois é uma opção disponível dentro do player do distribuidor). Essas versões têm um preço médio de 4.853 ienes (cerca de 35 dólares) por episódio, de modo que os interessados devem escolher bem qual de todos os interessa mais, sendo um investimento bastante grande.

Fonte: Conta oficial do Twitter via EroEroNews

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem