Jang Sung-Rak, ilustrador de Solo Leveling, faleceu

O REDICE Studio, estúdio de arte sul-coreano que faz adaptações para webtoon de web novels populares, divulgou um comunicado em sua mídia oficial relatando a morte do artista Jang Sung-Rak, mais conhecido como DUBU, que cuidou da adaptação para webtoon dos romances Solo Leveling.

A declaração escreveu:

Em 23 de julho de 2022, o artista Jang Sung-Rak, ilustrador do webtoon “Solo Leveling”, deixou nosso lado devido a um declínio repentino na saúde. De acordo com os desejos da família enlutada, o funeral foi realizado como uma casa funerária familiar apenas com familiares e conhecidos. O falecido sofria de uma doença crônica e morreu de uma hemorragia cerebral resultante dela. Gostaríamos de agradecer aos leitores que lhe deram muito amor até agora e pedir suas orações para que ele possa ir para um lugar melhor.

Chugong publicou os romances originais do Solo Leveling através do KakaoPage entre julho de 2016 e março de 2018, totalizando quatorze volumes. Uma adaptação do webtoon foi publicada desde março de 2018 através do KakaoPage por Jang Sung-rak e terminou em dezembro de 2021. Uma adaptação de anime produzida no Japão pela A-1 Pictures está atualmente em produção.

Sinopse:

Desde que surgiu um portal que conecta nosso mundo a outro cheio de monstros e criaturas de todos os tipos, algumas pessoas adquiriram poderes e a capacidade de caçá-los, obtendo o nome de caçadores. O protagonista, Sung Jin-woo, é o mais fraco dos caçadores de rank E e pouco mais forte que um humano normal. Ele é apelidado por seus companheiros caçadores como "o mais fraco". Um dia, ele e outros se encontram presos em uma masmorra extremamente perigosa, e apenas alguns sobrevivem e conseguem escapar. O próprio Sung Jin-woo mal sobrevive e é o único a completar todos os testes nesta masmorra, tornando-se um "jogador", agora podendo ver uma interface que mostra missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Ele conseguirá subir de nível para se tornar o caçador mais poderoso?

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem