Mangá The Dark Gathering terá uma adaptação para anime em 2023

Um comunicado de imprensa confirmou a produção de uma adaptação em anime do mangá com comédia de terror escrito e ilustrado de Kenichi Kondou, Dark Gathering. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e que os estúdios OLM estão a cargo da produção da animação.

Kondou começou a publicar o mangá através da revista Jump SQ da Shueisha em março de 2019, enquanto a editora publicou o nono volume compilado em 4 de março, seguido pelo décimo em 4 de agosto no Japão.

Equipe de produção

  • Hiroshi Ikehata (Tengen Toppa Gurren Lagann, Tonikaku Kawaii, Code:Breaker, Murenase! Seton Gakuen) está dirigindo o anime nos estúdios OLM.

Sinopse:

Keitarou Gentouga é um estudante universitário que odeia fantasmas. Infelizmente para ele, ele tem o dom de atrair espíritos. Há dois anos, essa conexão o levou a receber uma ferida espiritual na mão direita, deixando seu amigo no meio do fogo cruzado. O evento o fez se retrair, deixando-o com muito poucas habilidades sociais. Felizmente, Keitarou está lentamente começando a se misturar à sociedade, graças à ajuda de seu amigo de infância, Eiko Houzuki.

Como parte de sua reabilitação, Keitarou aceita um emprego de meio período como tutor, e seu primeiro aluno não é outro senão o primo de Eiko, Yayoi Houzuki. Além de ser uma criança prodígio, há outra peculiaridade em Yayoi: ela tem uma constituição espiritual, assim como Keitarou. No entanto, ao contrário de Keitarou, ela anseia por encontrar espíritos, na esperança de encontrar o fantasma que levou sua mãe. À medida que Keitarou é arrastado por Yayoi e Eiko para locais assombrados, seu trabalho de meio período parece se afastar cada vez mais de seu propósito original.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem