Mangá Black Clover será retomado no final deste mês

O serviço digital VIZ Manga listou que o próximo capítulo do mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, Black Clover, será publicado em 31 de julho. Isso coincide com o lançamento da trigésima quinta edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, agendada para 1º de agosto no Japão.

Deve ser lembrado que o mangá entrou em hiato indefinido no final de abril deste ano, antes do início de seu último arco. No comunicado oficial, foi relatado que foi decidido que o autor faria uma pausa por um determinado período de tempo e depois voltaria para escrever a continuação da série. O autor então acrescentou:

Se eu seguisse meus próprios sentimentos, teria continuado desenhando incansavelmente. Mas após discutir exaustivamente com o Departamento Editorial, e para desenhar da melhor maneira possível os manuscritos do arco final, farei uma longa pausa. Sinto muito por todos os leitores que esperam ansiosamente pela série toda semana. Black Clover será ainda mais emocionante e vou colocar toda a minha força e espírito de volta para terminá-lo corretamente, então espero que você possa esperar até lá.

Fonte: VIZ Manga via WSJ Manga

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem