Saikin Yatotta Maid ga Ayashii revela visual sexy para novos produtos

No site oficial da rede de lojas Medicos Entertainment, foi anunciada uma colaboração com a franquia animada Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I Hired Recently Is Mysterious), que acontecerá na próxima edição do Comic Market (Comiket) nas instalações do Tokyo Big Sight de 13 a 14 de agosto deste ano no Japão.

A colaboração incluirá uma variedade de novos produtos, alguns baseados em uma ilustração completamente nova da protagonista feminina Lilith, a serva. Na ilustração da colaboração, Lilith usa uma modificação sensual de sua roupa de empregada, vestindo um maiô e avental que deixam pouco para a imaginação.

Imagem completa:

A adaptação do anime está programada para estrear em 23 de julho no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente. Por sua vez, a Konbu começou a publicar o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em janeiro de 2020, embora já o estivesse publicando de forma independente através do portal Pixiv. Deve-se notar que Konbu também é o autor do mangá Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!).

Sinopse:

A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho de seu patrão, Yuuri. No entanto, o ceticismo exagerado de Yuuri em relação a todas as suas ações o mantém no limite, pois ele suspeita que truques estão sendo planejados pelas costas. Apesar de sua paranóia, Lilith gosta de Yurri e muitas vezes o provoca para promover seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e sua empregada maravilhosamente charmosa nesta bizarra comédia romântica cotidiana.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem