O jogo erótico da Nintendo, Massage Freaks, foi adiado

A empresa desenvolvedora Qureate anunciou que decidiu adiar o lançamento do jogo Massage Freaks como resultado de discussões com as partes interessadas. O jogo foi inicialmente programado para ser lançado para o Nintendo Switch em 4 de agosto. A nova data de lançamento ainda não foi definida.

Segundo o tweet de anúncio da Qureate, todas as pré-encomendas do Massage Freaks serão canceladas como resultado desse atraso. Além disso, a empresa afirma que irá tomar medidas legais contra a disseminação de rumores falsos que obstruam seus negócios, ou postagens em redes sociais que sejam consideradas maliciosas.

Em uma atualização posterior, a empresa pediu desculpas por parodiar inadvertidamente os nomes de pessoas reais nos personagens do jogo. Eles confirmaram que já realizaram alterações nos nomes dos personagens. Qureate lamentou o fato de que eles tiveram que adiar o lançamento, mesmo que o jogo estivesse programado para ser lançado conforme o planejado. Eles pretendem continuar a oferecer conteúdo que os fãs possam desfrutar, enquanto aprendem sobre o desamparo que sentiram como desenvolvedores de jogos nesse assunto.

Massage Freaks é um videogame de ritmo no qual os jogadores fazem massagens em várias garotas. No jogo, o protagonista Atsushi Yubihara assume o salão de massagens de seu falecido avô e faz massagens nas jovens que o visitam para ajudar a aliviar seus problemas e pagar a dívida de seu avô.

A técnica de massagem secreta de Atsushi envolve massagear ao ritmo da música que os clientes desejam ouvir subliminarmente para se curarem por dentro e por fora. Os jogadores massageiam uns aos outros ao ritmo pressionando os botões apropriados no ritmo da música. Isso aumentará a afeição dos clientes por Atsushi, o que pode levar ao amor e ver "coisas inesperadas que fariam a maioria dos homens desmaiar!"

Embora nenhuma filmagem do jogo tenha sido revelada e as informações sejam limitadas, as capturas de tela e a sinopse do jogo são bastante provocativas. Conforme as músicas progridem, as roupas das garotas se tornam mais reveladoras, e se uma certa pontuação é alcançada, “ Bom! Totalmente relaxado! (modo NTR) .” O jogo descreve este modo como a representação de mulheres nuas através da nudez física.

Embora Qureate não tenha dado detalhes sobre o motivo do atraso, opiniões críticas sobre o jogo foram compartilhadas na Internet, com alguns dizendo que mostra discriminação contra as mulheres, que é um jogo de exploração sexual e que lembra alguns crimes sexuais em salões de massagem que ocorreram recentemente no Japão . E algumas das críticas foram direcionadas à Nintendo devido ao jogo ter sido aprovado para venda em sua plataforma.

Isso levou Quareate a fazer uma declaração em 17 de julho. A empresa disse que eles são os únicos que podem ajustar o conteúdo do jogo e pediu que o feedback sobre o jogo seja enviado diretamente a eles . Qureate também disse na época que está considerando ajustar elementos do jogo, como nomes de personagens e o que é retratado.

Não está claro se a decisão de atrasar o jogo foi tomada para ajustar o que é renderizado no jogo ou se há outro motivo. Quanto aos nomes dos personagens, foi apontado que todos os nomes dos personagens femininos são os mesmos dos membros do grupo ídolo Hinatazaka46 (embora os sobrenomes sejam diferentes). Qureate pediu desculpas sobre este assunto há alguns dias e atualizou o site oficial para refletir as mudanças feitas nos nomes dos personagens.

Fonte: AUTOMATON MEDIA

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem