Próximo projeto de Kaguya-sama: Love is War será um filme

O renomado vazador japonês Ryokutya confirmou que o próximo projeto anunciado para a franquia Kaguya-sama: Love is War será um longa-metragem que será lançado no próximo Natal nos cinemas do Japão. O filme será uma continuação direta da terceira temporada, adaptando o  Arco: O Primeiro Beijo Nunca Acaba", embora carinhosamente conhecido pelos fãs como "Arco Kaguya do Gelo".

De referir que a informação oficial chegará em breve, possivelmente acompanhada de uma nova imagem promocional.

Por outro lado, Aka Akasaka começou a publicar o mangá na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015 e mudou-o para a revista Weekly Young Jump em 2016. A editora publicou o vigésimo quinto volume compilado do livro em março de 2022. vigésimo sexto em junho de 2022 no Japão.

Além de vários mangás spin-off, a peça também inspirou uma adaptação animada de doze episódios produzida pelos estúdios A-1 Pictures , dirigido por Shinichi Omata e roteiros escritos por Yasuhiro Nakanishi , lançado em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou. em abril de 2020, e uma terceira temporada de doze episódios estreou em abril de 2022.

Sinopse:

Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificada como a melhor aluna do país e respeitada por seus colegas e mentores, Miyuki atua como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, a vice-presidente Kaguya, a filha mais velha da rica família Shinomiya, se destaca em todos os campos imagináveis. Eles são a inveja de todos os alunos, considerados o casal perfeito. No entanto, mesmo que ambos já tenham desenvolvido sentimentos um pelo outro, nenhum deles está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será desprezado e considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a sair vitoriosos no campo de batalha do amor!

Fonte: Ryokutya

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem