Remake de Lollipop Chainsaw é anunciado para 2023

Na terça-feira (5) foi confirmado o remake de Lollipop Chainsaw para 2023. O anúncio foi feita pela Dragami Games, editora que possui alguns dos membros que trabalharam no jogo original, um deles o produtor Yoshimi Yasuda, sendo CEO da editora e já havia adiantado planejar o retorno do título.

Em nota, Yasuda disse que comprou a propriedade intelectual da Kadokawa Games e estão sendo apoiados pela Warner Bros. no desenvolvimento do remake. Até o momento, não sabemos quais plataformas o jogo será lançado.

O produtor também afirmou que o remake terá algumas mudanças. Exemplo disto é a lista de músicas licenciadas do jogo original, onde além de algumas faixas licenciadas, o remake terá adição de novas músicas. Além disso, o remake terá uma abordagem mais realista dos gráficos.

Lançado originalmente em 2012 para PlayStatiom 3 e Xbox 360, Lollipop Chainsaw é um jogo hack and slash onde a protagonista é a líder de torcida Juliet Starling, onde no dia de seu aniversário, ela terá de enfrentar um ataque de zumbis em sua escola. 

O jogo foi publicado pela Kadokawa Games, onde Yasuda era CEO no período. O jogo também teve a colaboração de Suda 51 e o James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.

Fonte: SBT Games/Yasuda 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem