As Light novels de I Picked Up a Rich Girl and Teach Her to Be Naughty anuncia anime

I Picked Up a Rich Girl and Teach Her to Be Naughty

A editora Shufu to Seikatsu Sha anunciou que as light novels escritas por Sametarou Fukada e ilustradas por Sakura Miwabe, vai receber uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes sobre a produção ou uma data de lançamento prevista.

Fukada começou a publicar os romances através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em agosto de 2019, onde é publicado até hoje.

A editora Shufu to Seikatsu Sha publica as light novels em papel com ilustrações de Sakura Miwabe desde março de 2020, enquanto uma adaptação de mangá de Ichiho Katsura foi publicada no serviço Pash Up!. desde 2020.

Sinopse:

Os romances se concentram em Allen, um feiticeiro anti-social que vive nas profundezas da floresta, que por acaso conhece uma garota perdida chamada Charlotte. Ela explica que fugiu de sua cidade natal quando seu noivado foi cancelado depois que ela foi falsamente acusada de um crime. Pensando em sua própria juventude, quando foi traído e expulso de um grupo de aventureiros, Allen decide ajudar a garota e ensiná-la coisas impertinentes... como desfrutar de comida, jogar jogos e ficar acordado até tarde.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem